Pagamento

QUE MÉTODOS DE PAGAMENTO ESTÃO DISPONÍVEIS?

Na loja online podes pagar com PayPal, MB WAY e Multibanco.

 

PayPal: caso não tenhas uma conta PayPal podes criar, na altura do processo de compra no site, uma conta nova. Recomendamos que guardes os teus dados pessoais e os dados de pagamento para não teres de os digitar novamente sempre que efetuares uma nova encomenda na nossa loja.

 

MB WAY: para pagares com o MB WAY, necessitas da app MB WAY instalada no teu telemóvel e uma conta associada.​ Para pagares a tua encomenda, segue os seguintes passos:

1. Seleciona o meio de pagamento MB WAY;
2. Introduz o teu número de telemóvel associado ao MB WAY;
3. Seleciona Continuar Compra;
4. Entra na app MB WAY e no menu “Notificações” encontras a notificação de “Pagamento”;
5. Seleciona "Aceitar".

O pagamento fica pendente durante 5 minutos a aguardar aceitação. Se não o fizeres nesse prazo, o pedido será cancelado e terás de repetir a operação, ou em alternativa, utilizar outro meio de pagamento.


Multibanco: para fazeres um pagamento por Referência MULTIBANCO basta dirigires-te a um ATM ou através do teu homebaking e seleciona “Pagamentos e Outros Serviços” > “Pagamento de Serviços” e, de seguida, introduz a Entidade, Referência e Montante. Aconselhamos que guardes o talão, dado que este serve como comprovativo do teu pagamento. 

O pagamento fica pendente durante 24 horas dias a aguardar aceitação. Se não o 
fizeres nesse prazo, o pedido será cancelado e terás de repetir a operação, ou em alternativa, utilizar outro meio de pagamento.

 

 

TENHO DE PAGAR TAXAS EXTRAS SOBRE A MINHA ENCOMENDA?

O único custo extra que tens de pagar ao comprar na nossa loja online são os custos de envio. Podes informar-te sobre estes custos aqui.