Envio

 

COMO É FEITO O ENVIO DA ENCOMENDA?

A encomenda será enviada no prazo máximo de 5 dias úteis após confirmação do pagamento. As entregas são efetuadas apenas em dias úteis. Se não receberes a tua encomenda no prazo estimado envia-nos um e-mail para suportelojamoche@telecom.pt.

 

QUAIS SÃO OS PRAZOS E CUSTOS DE ENVIO?

Os custos de envio da tua encomenda são 4,95€. O envio é standard podendo demorar entre 2 a 5 dias úteis a chegar à morada que indicaste. O prazo de entrega indicado pode ser mais prolongado para entregas nos Açores e Madeira.

 

COMO POSSO SABER O ESTADO DA MINHA ENCOMENDA?

Vais receber atualizações do estado da tua encomenda por e-mail ou SMS.

 

O QUE DEVO FAZER PARA RECEBER A MINHA ENCOMENDA, SE EU NÃO ESTIVER DISPONÍVEL NO DIA DE ENTREGA?

Se não estiveres disponível para receberes a tua encomenda no dia da respetiva entrega, serás contactado pela transportadora para marcação de uma nova data de entrega. A transportadora irá tentar contactar-te durante 5 dias úteis para reagendares a tua entrega.