Garantias e Cuidados
OS PRODUTOS TÊM GARANTIA?
Nos termos da legislação em vigor (Decreto-Lei n.º 67/2003, de 8 de abril, na sua atual redação), os produtos comercializados pela MOCHE estão abrangidos por uma garantia de conformidade dos bens correspondente a um período de 2 (dois) anos a contar da entrega do bem.
Só serão aceites reclamações com comprovativo de compra. Esta garantia não cobre danos decorrentes de transporte, armazenamento, acidentes, utilização indevida, não cumprimento das instruções de manutenção, negligência, desgaste normal ou devido a utilização prolongada e descoloração natural. A mesma não será válida se o produto tiver sido sujeito a qualquer tipo de modificação ou se tiver sido usado para um fim diferente daquele a que se destina. A garantia aplica-se unicamente a produtos vendidos na loja MOCHE.
QUAIS OS CUIDADOS A TER COM OS ARTIGOS?
HOODIES - SWEATS - TSHIRTS
- LAVAR MÁX 30ºC
- PASSAR A FERRO
- NÃO BRANQUEAR
- SECAR BAIXA TEMPERATURA
- LIMPAR A SECO
CASACO - CALÇAS
- LAVAR MÁX 30ºC
- PASSAR A FERRO
- NÃO BRANQUEAR
- NÃO SECAR
- NÃO LIMPAR A SECO
CAMISA
- LAVAR MÁX 40ºC
- PASSAR A FERRO
- NÃO BRANQUEAR
- NÃO SECAR
- LIMPAR A SECO
TOTEBAG
- LAVAR MÁX 30ºC
- LAVAR À MÃO
- NÃO LIMPAR A SECO
- SECAR A BAIXA TEMPERATURA
PANAMÁ
- LAVAR MÁX 30ºC
- LAVAR À MÃO
- NÃO LIMPAR A SECO
- SECAR A BAIXA TEMPERATURA
RECEBI UM ARTIGO DEFEITUOSO DA VOSSA LOJA ONLINE, O QUE FAÇO?
Se achares que o artigo que compraste na nossa loja online tem algum defeito, por favor entra em contacto connosco através do nosso e-mail suportelojamoche@telecom.pt, dando informação detalhada sobre o problema, se possível com fotos. Não te esqueças que nos deves avisar relativamente à receção de artigos defeituosos ou danificados dentro de 30 dias após receção.
Para devolveres o(s) artigo(s) com defeito(s), clica aqui.