Trocas e Devoluções
COMO POSSO TROCAR/DEVOLVER UM PRODUTO?
Nos termos da legislação em vigor, podes devolver a tua encomenda num prazo de 30 dias a contar do dia em que recebeste a tua encomenda.
Os artigos devem ser devolvidos nas mesmas condições em que foram entregues, incluindo todas as etiquetas, reservando-se a MOCHE o direito de recusar artigos danificados, sujos, lavados, alterados ou usados.
Caso pretendas fazer uma troca, tens de fazer a devolução do artigo e, posteriormente, uma nova compra do artigo que pretendes adquirir.
Para devolveres ou trocares algum artigo da tua encomenda, deves:
- Preencher o formulário que seguiu com a tua encomenda, com:
- Nº Referência” que está no topo da fatura
-
Artigos que devolves e o motivo da devolução
- Enviar os artigos na embalagem original, devidamente fechada e nas condições em que os recebeste;
- Dirigir-te a qualquer posto dos CTT para deixares a embalagem com os artigos a devolver, sem qualquer custo adicional, para a morada:
REMESSA LIVRE 8820
LOJA CTT de Cabo Ruivo
1806-960 LISBOA
Importante: não aceitamos devoluções fora do período legal, de artigos sem etiquetas (hangtags, cartão SIM ou etiquetas internas), usados, lavados ou danificados por mau uso. Recomendamos que experimentes os artigos com as respetivas etiquetas.
A MOCHE irá reembolsar-te o(s) valor(es) do(s) artigo(s) devolvido(s), o mais tardar no prazo de 14 dias após validação da devolução. O reembolso será feito no mesmo meio de pagamento com que foi feito o pagamento inicial, exceto caso tenhas pago por referência Multibanco. Neste caso, para te reembolsarmos tens de nos enviar um comprovativo do teu IBAN, juntamente com um comprovativo do pagamento para suportelojamoche@telecom.pt.
A MOCHE reserva-se o direito de reter o reembolso até ter recebido o(s) artigo(s), ou até que tenhas apresentado prova da devolução dos artigos.
O QUE DEVO FAZER SE DANIFICAR OU DEITAR FORA A EMBALAGEM DA ENCOMENDA?
No caso de danificares ou deitares fora a embalagem original da encomenda, o custo da nova embalagem para devolveres o(s) artigo(s) será da tua responsabilidade. Envia o(s) artigo(s), juntamente com o formulário com as regras de Trocas & Devoluções preenchido, para:
LOJA CTT de Cabo Ruivo
1806-960 LISBOA.
COMO E QUANDO É QUE RECEBO O REEMBOLSO?
O reembolso será feito na mesma forma de pagamento que usaste para fazer a encomenda, num período máximo de 14 dias após a validação da devolução. O reembolso será no valor dos produtos devolvidos. Receberás a confirmação da devolução por e-mail ou SMS assim que esta tenha sido efetuada. Se o prazo tiver terminado e não tiveres o reembolso na tua conta, envia um e-mail para suportelojamoche@telecom.pt.