Encomenda

COMO DECIDIR O TAMANHO CERTO?


Para completar a experiência de compra na nossa loja online, disponibilizamos um guia de tamanhos que podes consultar aqui.

 

PARA QUE PAÍSES POSSO ENCOMENDAR?

Podes encomendar os teus artigos para entregas em Portugal Continental, Açores e Madeira. Podes informar-te sobre os custos de entrega aqui.

 

COMO ASSEGURO QUE A MINHA ENCOMENDA FOI CONCLUÍDA?

No último passo do processo de compra vais receber um e-mail de confirmação com todos os detalhes da mesma. Se não o receberes, significa que a tua compra não foi concluída. Neste caso envia-nos um e-mail para suportelojamoche@telecom.pt.

 

AO FAZER UMA ENCOMENDA A DISPONIBILIDADE DE STOCK ESTÁ GARANTIDA?

Apesar de todos os nossos esforços de verificação, por vezes é possível que o(s) artigo(s) que encomendaste já não esteja(m) em stock. No entanto, devido à impossibilidade de garantir a 100% a atualização em tempo real dos nossos artigos, todos os pedidos estão sujeitos à confirmação física de stock. Nesse caso, o nosso Serviço de Apoio ao Cliente irá entrar em contacto contigo para comunicar a rutura de stock do(s) artigo(s) e proceder ao respetivo reembolso do valor. Procuramos manter a nossa oferta de produtos atualizada no nosso site através da gestão diária de artigos e inventários.